Demonstrações Swatches

Swaches Coleção Balada – Passe Nati

Escrito por Blog dos Esmaltes

A coleção nova da Passe Nati para a mas próxima estação se chama <>“Balada” e trás 5 cores vivas e com brilho. Quis mostrar logo esta coleção porque fiquei in love com algumas cores e fiquei ansiosa para dividir com vocês.

Segundo release da marca:

As propostas da marca para as unhas na estação das flores são tonalidades vivas e brilhantes, com grande importância nos acabamentos com brilhos glass flack e glows especiais. As cores são fruto de pesquisas baseadas nas principais tendências de moda apresentada nas passarelas nacionais e internacionais.

DSCN1499

DSCN1536 Beijar Muito: O mais “comum” da coleção, vermelho cereja cremoso com muito brilho e cobertura ótima.

 

DSCN1503 Paquera: Laranja com glass flacked dourado, achei que seria mais brilhante, bom pra quem gosta de um efeito mais discreto.

DSCN1515 Arrasa Gata: Rosa escuro com glass flacked  rosa e glitter pink e roxo. Essa mistureba resultou numa cor linda , acho que ficaria melhor com mais uma camada (usei duas).

DSCN1524 Pop Music: Rosa cremoso com um leve glow dourado, amo essa cor de rosa mais claro então sou meio suspeita pra opinar, o esmalte é bem pigmentado e cobre bem as unhas.

DSCN1543 Lista Vip: E por último o meu preferido dessa coleção, esmalte azul com glass flacked verde, gente esse esmalte tem um brilho maravilhoso que eu não consegui captar direito com a câmera.

Como vocês puderam ver a Passe Nati abusou do Glass Flacked (que são esses brilhos em particulas bem fininhas) nessa coleção e eu adorei, outro ponto interessante é o preço da marca, cada esmalte tem o preço sugerido de R$2,30, um preço bem justo na minha opinião.

E vocês meninas gostaram do lançamento?

Beijos

Sobre o autor

Blog dos Esmaltes

Somos apaixonadas pela beleza – e acreditamos que essa beleza começa na ponta dos dedos!
Aqui você vai ver tudo sobre o que deixa a vida da gente mais bonita: moda, make, música, cosméticos, viagens, dicas, novidades e claro, esmaltes!
Sejam bem-vindas!

Comentários