Nail Art

Unhas Listradas

Escrito por Priscila Carriel

E esses dias atrás eu teimei que queria “listras” nas unhas, e como eu não sossego enquanto não tento fazer aí está a maluquice que saiu pra vocês conferirem, aproveitei que já estava usando o Husky da Risqué que é um azul teal bem cremoso pra fazer as listrinhas por cima. Ai fiquei pensando como fazê-las porque minha habilidade com o pincel de Nail Art é mínima, foi aí que lembrei que poderia dar certo se eu usasse fita durex como adesivo para demarcar as listras (veja foto abaixo), cortei o durex em tiras bem fininhas e fui colando nas unhas deixando os espacinhos, passei o esmalte bronze da Fina Flor por cima sem muita esperança que iria dar certo e a surpresa veio quando eu tirei os adesivos da unhas, não é que tinha dado certo? adoreeeei!

O bom das dicas aqui do blog é que todas são bem fáceis de fazer, pois eu sempre as faço sozinha aqui em casa, ou seja vocês também podem tentar fazer!

Husky da Risqué e Bronze da Finaflor

Lembrei de tirar uma foto com o durex colado pra mostrar pra vocês! 

Lembrando que a intenção não era que as listras ficassem muito certinhas, queria até que elas ficassem na horizontal se possível, se você quiser aumentar o numero de listras é só cortar o durex mais fininho, e dá até pra fazer com mais cores!

Bom ninguém pode reclamar que não temos dicas pro carnaval aqui no blog né?

Um beijo, até a próxima

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários