Nail Art

Unhas de Halloween

Escrito por Priscila Carriel

O post de hoje está fantasmagórico! Afinal dia 31 de outubro é comemorado o halloween ou dia das bruxas e segundo pesquisei:

O Halloween surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.

Apesar de não ser uma data tão forte assim aqui no Brasil eu preparei duas nail arts bem fáceis de fazer para servir de inspiração pra você que vai curtir uma festa no dia 31 ou simplesmente quer deixar as unhas assustadoras! hehehe

Eu poderia colocar zilhões de fotos aqui que existem na internet de unhas para essa data mas optei por fazer apenas duas que eu realmente tenha testado.

FRANCESINHA SANGRENTA

Fiz praticamente a mesma técnica das Francesinhas Dripped que tem inclusive um tutorial aqui no blog. Usei um esmalte branco como base e depois um vermelho vivo para dar a impressão de que as unhas estão sangrando eca! Tive essa ideia lembrando de uma vez que minha mãe usou um craquelado branco por cima de um esmalte vermelho e deu muito a impressão das unhas estarem despedaçadas.

UNHAS DE ABÓBORA

Essa deu um pouquinho mais de trabalho, usei um esmalte laranja para a base e um preto para desenhar a “carinha” da abóbora, usei também um pincel para nail art bem fino para fazer os desenhos que não são tão complexos assim, os olhos e nariz são em formato de triângulo e a boca um zigue zague, a maior dificuldade pra mim foi ter que desenhar de ponta cabeça por isso creio que fazer em outra pessoa deve ser bem mais fácil, não ficou perfeito, mas a abóbora cortada também não fica hehehe

E aí meninas doces ou travessuras? Vamos decorar as unhas para o Halloween!

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários