Dicas

Unhas da Leitora com Adriele Rocha

Escrito por Priscila Carriel

E hoje vamos com mais uma coluna “Unhas da Leitora“, é muito gostoso saber um pouco mais sobre as queridas pra quem eu escrevo e eu sempre me divirto muito lendo os relatos que me enviam! Mas vou deixar a Adriele contar um pouquinho sobre ela:

Olá, me chamo Adriele Rocha, tenho 16 anos, moro em Itaguaí, Rio de Janeiro, minhas paixões são ler, assistir filmes e séries, sair com meus amigos e ouvir música. Fiz teatro por dois anos, mais atualmente divido meu tempo entre a escola, meu curso técnico de informática, os cursos de Rotinas Administrativas e Web Designer, e é claro fazer as unhas!

Agora minha entrevista básica hehehe

1) Desde quando você ama esmaltes?
Não sei ao certo, sempre gostei muito de esmaltes, mas de uns dois anos pra cá eles se tornaram indispensáveis na minha vida, já não passo um dia sem eles.
2) Quantos esmaltes você tem? Guarda eles em algum lugar especial?
Última vez que contei eram 213, mas agora já deve tá perto dos 240. Os guardo numa parte do guarda-roupa, todos em pé e até tento arrumar por cor, mas é impossível!
3) Você costuma tirar as cutículas ou só as empurra?
Então, eu sempre tirei as cutículas, até começar a acompanhar os blogs, passei a hidrata-las diariamente, que nem louca mesmo, comprando tudo quanto é creme para mãos e cutículas e reduzi drasticamente o tempo que gastava fazendo as unhas quando parei de tirá-las. Mas confesso que passo por dias ruins em que as tiro sim!

4) Gosta de nail art? Se sim qual a mais legal que você já fez?
Depende do desenho, alguns até gosto, a outros tenho uma completa aversão. Não sou fã de borboletinhas, florezinhas, rendinhas e essas coisas de noiva.
5) Quais são seus cuidados com as unhas e quantas vezes por semana costuma trocar de esmalte?
Troco de esmalte unas 4 vezes por semana! Confesso! Mas a cada troca uso hidratante, removedor de esmalte, cerinha granado, etc. E sempre usando base antes da esmaltação, então não prejudica muito as minhas unhas.

6) Tem alguma técnica favorita (marmorizadas, ombré, caviar, adesivo etc..)?
Gosto muito de louboutin, apesar de nunca ter feito! E filha única, facilita muito minha vida quando estou na duvida de que qual cor usar.

7) Quais marcas são suas favoritas?
Gosto da Impala e Top Beauty, adoro os nomes, as cores e as coleções da marca.

8 ) O que nunca usaria nas unhas?
Não sei, acho que nunca dá pra dizer nunca quando o assunto é esmalte!

 

 Unhas da Adriele, e sua coleção de esmaltes!

Adriele querida muito obrigada por sua participação, eu adorei! E Meninas queridas, quem quiser participar da coluna é só enviar um email para contato@blogdosesmaltes.com.br

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários