Sem categoria

Resenha Mavala Scientifique Endurecedor de Unhas

Escrito por Priscila Carriel

Acho que de todos os produtos que servem para fortalecer as unhas o Mavala Scientifique era o que eu mais tinha curiosidade de testar pra ver se funciona mesmo pois ele promete endurecer as unhas. Pois bem, estou testando-o antes da base já fazem uns 20 dias ou mais e vim aqui pra contar como foi e as diferenças que percebi.

A um tempinho atrás minhas unhas estavam quebrando BASTANTE, era crescer e quebrar, e nada mais estava resolvendo, posso dizer que esse vidrinho da Mavala veio em ótima hora e me ajudou a contornar o problema.

mavala scientifique

É importante  saber algumas coisas  antes de usar o produto:

  • Ele é diferente de uma simples base fortalecedora, o produto é bem líquido e tem em sua fórmula substâncias que prometem “colar” as camadas das unhas e com isso torna-las mais fortes e duras.
  • Isso quer dizer também que o produto deve ser aplicado com muito cuidado, da metade para as pontas das unhas e o líquido deve passar bem longe das cutículas para não correr o risco de elas endurecerem também.

Como já disse fiz o tratamento antes da base e fiz uma foto de colo elas ficaram após os primeiros 20 dias, não consegui fazer uma foto antes, mas acho que dá pra notar que elas estão bem mais fortes:

DSC02793 Achei que as unhas ficaram levemente amareladas após o uso, mas esse problema é fácil de contornar 😉

DSC02735

 

O meu vidrinho é o menor e tem só 5ml, mas eu juro que tenho a impressão que vai durar uma década, como é liquido espalha bem nas unhas, Ah! a secagem também é praticamente instantânea.

Resumindo: Adorei o endurecedor e acho que vale a pena investir se suas unhas quebram com facilidade, mas se o seu caso for mais grave recomendo que consulte também uma dermatologista para que faça outros tratamentos junto e potencialize os resultados.

E aí meninas curtiram? Esse produto vocês podem encontrar na Sieno Perfumaria e eles entregam aí na sua casa 😉

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários