Cuidados

Removedor x Acetona

Escrito por Priscila Carriel

Pra começo de conversa esse post já é mais do que especial afinal é o post de número 100 do blog, e eu estou muito feliz por poder compartilhar meu cantinho com vocês, obrigada de coração a todos que gostam e dão uma forcinha, eu amo muito tudo isso!

Mas agora vamos ao que interessa, hoje é dia de batalha aqui no blog, removedor de esmaltes contra acetona, qual você costuma usar? Até um tempo atrás eu usava a acetona, mas como minhas unhas começaram a ficar fracas, afinal eu troco de esmalte quase todo dia, eu resolvi que era hora de trocar a acetona comum pelo removedor de esmaltes. A grande diferença fica mesmo na composição, já que o removedor não leva acetona em sua fórmula e com isso não resseca as unhas ou cutículas, não mancha as unhas e algumas vezes ainda contém óleos hidratantes.

Para vocês terem ideia a acetona é usada para várias finalidades além de remover o esmalte entre elas remover supercola, o que explica que ela é muito mais forte do que achamos.

Fiz um vídeo comparando as marcas de removedores que eu mais uso:

 

 Produtos testados no vídeo: Casco Care, Derma Nail, Farmax, 5Cinco, Óceane Femme.

Gostaram da comparação meninas? A partir de agora pretendo gravar mais vídeos para o blog pois recebo bastante pedidos, mas não esperem só vídeos tutorias, farei também testes como o de hoje e algumas demonstrações.

O Muccashop têm uma categoria toda dedicada aos removedores e lá é possível encontrar várias marcas, acesse o site AQUI

E quem quiser conferir os vídeos antes de serem postados aqui no blog é só se inscrever no nosso canal do youtube e receber tudo em primeira mão, para se inscrever CLIQUE AQUI

E ah! Obrigada as marcas que me enviaram os produtos (com exceção da Lutex) para eu poder fazer a demonstração pra vocês 😉

Beijos

 

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários