Dicas

Quer ser mamãe em Miami? veja a nossa dica.

Redação
Escrito por Redação

Equipe da Ser Mamãe em Miami, que atendeu a atriz Karina e Enrico Bacchi, estará no Brasil neste mês de Setembro, fami­lias interessadas poderão conhecer o Pediatra de Miami pessoalmente.

A decisão de ter um filho envolve uma série de questionamentos. Os pais pesquisam sobre tipos de parto, quais sãos os melhores médicos, hospitais, além de se depararem com uma complexa lista de enxoval. E quando as famílias são mais arrojadas e preferem ter os seus bebes em outro país?

Muitos têm preferido os Estados Unidos pela referência em saúde e atendimento hospitalar, como foi o caso da atriz Karina Bacchi. Grávida, fruto de uma fertilização in vitro, ela escolheu o estado da Flórida para ter o seu filho. “ Conheci a equipe da cooperativa Ser Mamãe em Miami enquanto fazia o enxoval do Baby Bacchi, em maio deste ano. Também já havia recebido indicações de amigas sobre o serviço. Por isso, me senti bastante segura sobre esta escolha e até o momento bastante satisfeita”, destaca.

Outro fator que a apresentadora levou em consideração foi sobre a múltipla cidadania. “Enrico terá mais oportunidades, seja no estudo ou trabalho. Eu já desfruto da cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Todo o processo foi feito dentro da legalidade”, destaca Karina.

De acordo com o pediatra brasileiro e diretor da Ser Mamãe em Miami, Wladimir Lorentz, a equipe já fez o parto de mais de 200 brasileiras. Em Miami estão, atualmente, 30 gestantes já próximas da data do parto. No Brasil, há cerca de 200 que estão planejando sua viagem. “Oferecemos um atendimento diferenciado aliado a segurança e conforto. Os nossos pediatras vão até a casa das famílias, logo nas primeiras semanas, para fazer o acompanhamento do bebe, além de disponibilizar um serviço 24 horas”, destaca.

E para tirar todas as dúvidas sobre como ter um bebe nos EUA, a equipe da Ser Mamãe em Miami estará no Brasil nas seguintes cidades: São Paulo dia 18 de setembro, Curitiba dia 19, Rio de Janeiro dia 20, Belo Horizonte dia 21, e Salvador dia 22. “ Famílias que já tiveram os seus bebes também estarão presentes para comentar sobre suas experiencias”, afirma Wladimir.

As mamães que aderirem ao programa, também recebem uma ajuda especial para as compras em Miami. A personal shopper Priscila Goldenberg possui parceria com diversas lojas e shopping, que permite descontos especiais, além de otimizar o tempo disponível.

Para participar desse encontro, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4680-6832 ou mandar e-mail para: info@sermamaeemmiami.com

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Somos apaixonadas pela beleza – e acreditamos que essa beleza começa na ponta dos dedos!
Aqui você vai ver tudo sobre o que deixa a vida da gente mais bonita: moda, make, música, cosméticos, viagens, dicas, novidades e claro, esmaltes!
Sejam bem-vindas!

Comentários