Nail Art

Nail Tape

Escrito por Priscila Carriel

Oioi meninas! As unhas de hoje foram feitas com fita crepe e essa técnica é conhecida como Nail Tape, pois é nem eu imaginava dar essa segunda utilidade a fita, mas acabou dando certo  e eu vim aqui mostrar para vocês como eu fiz.

Usei os esmaltes Jujuba e Picolé, duas cores cremosas e ambas da Avon, tenho dúvidas ainda se essas cores ficaram boas juntas, mas o efeito ficou bem legal e eu ensino vocês a fazerem essa unha no post de hoje.

Primeiro pinte as unhas com o primeiro esmalte e esperei ficar bem seco para não correr o risco do esmalte se soltar na fita, depois corte a fita crepe em formato de triângulo (fiz o possível para que todos ficassem do mesmo tamanho haha) e cole nas unhas assim como está na foto:

Agora  aplique o segundo esmalte e logo em seguida já retire a fita, é importante fazer o processo uma unha de cada vez pois se a fita demora muito para ser retirada o acabamento acaba não ficando muito bom, foi o que aconteceu no meu dedo médio por exemplo.

Depois de pronto basta uma boa camada de extra brilho para finalizar e está pronto! Eu não fiquei tão feliz assim porque acabei demorando para retirar algumas fitas e o acabamento não ficou perfeito, mas dá próxima eu acerto 😉

Não esqueçam de deixar seus comentários dizendo do que achou do post de hoje! Quem fizer pode mandar a foto na fanpage do blog também pra todo mundo ver.

Um Beijo

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários