Demonstrações Dicas

Kokeshi Nail Club

Escrito por Priscila Carriel

Imaginem só minha alegria, quando chegou aqui em casa uma caixa enoooorme com várias bonequinhas japonesas e cada uma com um esmalte mais lindo ainda? Pois é eu pirei! A responsável por essas bonecas é a empresa Trevisan Concept, que distribui vários objetos para presentes e decoração que são uma graça.

Eles me mandaram duas coleções dessas bonequinhas chamadas Kokeshi, que fazem parte da tradição japonesa e acredita-se que trazem sorte a quem as ganha, cada bonequinha dessa coleção vem numa sacolinha muito fofa e acompanha um esmalte da mesma cor do corpo da boneca.

“Kokeshi (em japonês 小芥子 ou こけし) são bonecas japonesas, originárias do norte do país. Elas são manufaturadas em madeira, possuíndo um tronco simples e uma grande cabeça, pintadas com finas linhas para delinear o rosto. Seu corpo tem desenhos florais, pintados sobre fundo vermelho,preto, e algumas vezes amarelo, envernizadas por uma camada de cera. Uma marcante característica das Kokeshi é a ausência de braços e pernas. Acreditam que ela trás boa sorte ao lar.”

 Testei duas cores dessa vez e depois volto para mostrar outras 😉

 Cometa

 Céu Estrelado

Cada bonequinha tem ainda alguma característica que você pode escolher de acordo com a personalidade da pessoa que receberá de presente. Quem quiser conhecer mais sobre essas bonequinhas lindas pode acessar o site da Trevisan Concept AQUI

Beijoos

Update!

Meninas como muitas pediram, entrei em contato com a Trevisan e eles indicaram alguns pontos de venda:

www.idealepresentes.com.br

(41) 3077 69 49 – Curitiba

MANDARINA PRESENTES   – Londrina

4330272626  http://www.zonnadoaroma.com.br/

MISTURA URBANA DECORAÇÕES- Porto alegre

51 3012-3424

VARANDA -São paulo

(11)5505.1526 http://www.lojavaranda.com.br/prestashop/

TAKEMOTO COM PRESENTES – São paulo

(11) 3735.0387

EXISTE UM LUGAR – Rio de janeiro

21 22392898

RELICARIO –  Santos

(13)3284-2889

N B A COMERCIAL  – Belo horizonte

(31)32233810

http://www.lojatemplozen.com.br

http://uaulegal.com.br

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários