Cuidados

Instant Cuticle Remover Sally Hansen

Escrito por Priscila Carriel

Pra começar esse post não tenho como não comentar sobre o layout novo do blog, quem o fez foi a web designer Suzana do Cor Seletiva e eu só tenho a agradecer a ela pela paciência e ótimo trabalho que desenvolveu, acho que agora o blog está com um ar mais “maduro” hehehe

Mas o post de hoje na verdade é pra falar sobre o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, um produto que promete remover as cutículas em segundos, ele veio com aquela encomenda da Beauty Joint e eu sempre tive muita vontade de testa-lo, afinal quem não quer sumir com as cutículas em 15 segundos né?

  Já falei muito sobre cutículas aqui no blog e posso dizer que esse é um produto que pode ser usado por quem tem o costume de tirar as cutículas ou não.

O Que ele faz?

O Instant Cuticle Remover é um gel que contém aloe, chá verde e camomila, ele promete dissolver as cutículas e aquelas pelinhas que ficam levantando em apenas alguns segundos, facilitando bastante a esmaltação.

Modo de Uso

A embalagem dosa muito bem a quantidade do produto e nada é desperdiçado, eu fiz todo o processo com um potinho de água do meu lado para enxaguar as unhas. Como o tempo de ação é muito rápido (e é perigoso deixa-lo por mais tempo) o ideal é fazer unha a unha.

Para usar aplique-o diretamente no contorno das cutículas, conte os 15 segundos e mergulhe os dedos na água, depois é importante usar um bom hidratante e se for necessário empurre as cutículas antes de esmaltar.

Minhas cutículas não estavam tão ruins então esse “antes e depois” ficou meio inútil, mas da pra perceber algumas pelinhas que estavam ressecadas no dedo indicador e que sumiram.

Esse produto vocês encontram na Beauty Joint e no final da compra podem usar o código de leitora do blog ESMALTES5 para ter desconto de 5%

E vocês meninas já usaram esse produtos? Gostaram do visual novo do blog?

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários