Nail Art

Inspiração: Anos 60

Escrito por Priscila Carriel

Ahh e como eu queria ter nascido nos anos 60! Música legal, roupas e makes de arrasar, estampas de póas, muito bom gosto e elegância. Mas já que eu não nasci nesta época pude desfrutar um pouquinho de tudo isso na festa de aniversário da minha amiga Ana Paula, ela usou como tema da festa os anos dourados e foi muito legal, uma delícia poder se produzir e curtir bons momentos ao lado das amigas.

É claro que as unhas não poderiam ficar de fora e como meu bolero tinha estampa de poás preto e branco quis reproduzir também nas unhas, fiz as unhas em 20 minutos para dar tempo de terminar de me arrumar e me arrependi de não ter feito essas unhas antes, fáceis e lindas. Aproveitei e na filha única fiz as cores invertidas para dar um charme.

DSC03694

Para fazer as unhas eu usei esmalte cremoso branco e preto e usei também um boleador para fazer as bolinhas, optei por fazê-las bem grandes.

DSC03680

 

DSC03681

941376_10151669590389208_82390691_n Difícil eu postar foto minha aqui hahaha mas foi só pra mostrar o bolero de poás mesmo, que aliás eu já tinha em casa e nem precisei comprar.

E aí meninas gostaram? Estampa de poás nas unhas é uma das minhas favoritas, não dão trabalho e ficam bem divertidas!

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários