Demonstrações Dicas Hipoalergênico

Inauguração Dermage Sorocaba

Escrito por Priscila Carriel

Ahh e como é gostoso quando alguma loja legal finalmente resolve abrir uma filial na sua cidade, desta vez a Dermage, marca que produz dermocosméticos entre produtos para o corpo, rosto e maquiagens inaugurou uma loja no centro da cidade e a Andreia que é responsável pela loja me convidou para conferir esta novidade.

Eu já tinha ouvido falar da marca, mas não tinha tido a oportunidade de testar nenhum produto, depois que foi lançada a linha de esmaltes então eu fiquei bem mais curiosa hehehe

 Os esmaltes perto dos cupcakes mais lindos do evento, não dava nem coragem de comer ♥

A Andreia e os responsáveis pela Dermage fizeram questão de esclarecer todas as dúvidas e foi possível notar a preocupação na formulação dos produtos que são todos hipoalergênicos e sem cheiro (percebi que até o esmalte tem um cheiro bem fraquinho), fiquei com vontade de experimentar a loja inteira!

 Fachada da loja prontinha para a inauguração.


 Aqui um brinde junto com a minha amiga Fernanda que me acompanhou no evento para mostrar as unhas, as minhas estão com a nail art que eu mostrei no post de ontem e ela estava de filha única amarela com estampa de onça.

 Claro que eu não conseguiria sair de lá sem ao menos um esmalte para a minha coleção né? Mais uma vez me controlei e trouxe um só (palmas para o meu autocontrole plac plac plac)

 O esmalte que eu escolhi foi o Bikini, um laranja com um tom de mamão papaya lindo demais, a formula como eu já disse é hipoalergênica e tem um cheiro bem fraco além de conter complexo fortalecedor.

Adorei a loja e o atendimento, mesmo sendo em um dia bem movimentado como o da inauguração o pessoal foi bem solícito. Ah! E antes que eu esqueça outro ponto importante é que TODOS os produtos podem ser experimentados antes da compra, então não vai ter aquela história de comprar creme sem saber a consistência ou base com a cor errada 😉 Quem quiser conhecer a loja aqui de Sorocaba ela fica na rua da Penha n°947, Centro.

E vocês meninas gostaram? Já ouviram falar ou usaram algum produto da Dermage?

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários