Demonstrações

Esmaltes da Mamãe

Escrito por Priscila Carriel

Hoje é dia das mães e nada melhor do que mostrar um pouquinho aqui da mulher que me ensinou a gostar de esmalte e que tem as unhas mais lindas que eu conheço, sim vamos falar da Dona Neusa!

Minha mãe sempre fez as unhas em casa e sempre me falou que as unhas eram como um “cartão de visitas” e por isso sempre deveriam estar bem cuidadas, e foi a partir disso que eu comecei a tomar gosto e comprar todos alguns esmaltes.

Na foto abaixo eu fotografei uma relíquia da minha coleção, tão feio e acabado mas é o primeiro esmalte que eu me lembro de ter ganho e quem me deu foi minha mãe, ele é um rosa quase neon da Big Universo ( O rótulo já era) eu já não o uso mais, mas também não tenho coragem de me desfazer dele (algum museu interessado? dou-lhe uma, duas, três…)

Minha mãe tem uns 40 esmaltes mais ou menos e faz as unhas de 1 a 2 vezes na semana, o único porém é que ela gosta de poucas cores, que basicamente vão do vinho ao rosa e alguns laranjas. Ela separou os preferidos dela para eu mostrar aqui e deu até pra fazer um degradê de tão parecidos que são hehehe

 Figo da Impala, Sensual, Romã e Coral da Colorama e o Forró da Ana Hickman.

  A única pessoa que tem total autorização para mexer na minha casinha dos esmaltes e usar o esmalte que quiser é minha mãe, e eu pedi pra ela escolher um pra eu mostrar aqui e estava crente de que ela ia escolher um importado bapho, mas ela se apaixonou pelo Laranja Elástico da Colorama, e com vocês as unhas lindas da Mamãe:

E esse foi o post especial de dia das mães aproveitem para dar um beijo na de vocês e fuçar a caixinha de esmaltes delas 😉

Beijos ótimo domingo

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários