Dicas

Esmaltes com vidrinhos lindos

Escrito por Priscila Carriel

E que atire a primeira pedra quem nunca comprou um esmalte só por causa daquele vidrinho com personagem ou com formato super fofo. Pois é, eu não fico de fora dessa e não resisto aos esmaltes de vidros diferentes e ás vezes acabo levando mesmo que a cor não seja lá aquelas coisas.

Separei os que eu mais gosto da minha coleção e os que mais chamam a atenção para mostrar no post de hoje:

DSC06743

DSC06751 O primeiro não é tão diferente assim, é um OPI com apenas 3,75 ml é simplesmente o menor esmalte da minha coleção, parece um chaveirinho, para vocês terem noção o vidro normal da marca têm 15ml o.O

DSC06745 Esse fofo é uma imitação do vidrinho da Ciatê (não eu não tenho nenhum, sniff) , tem o vidro arredondado e um lacinho lindo na frente, é da marca March cor 007.

DSC06746 Eis aqui o esmalte que mais chama a atenção na minha coleção, o Glow in The Dark da Mia Secret, ele é um amarelo fluorescente que tem um botão na tampa que acende o vidrinho, o nome da cor é Citron Pop e meu único arrependimento é de não ter trazido todas as cores da coleção.

DSC06754 Os esmaltes da linha 1 Second da Bourjois já apareceram bastante aqui no blog e ele entrou no post de hoje por ser o vidrinho mais looooongo que eu tenho hehehe

DSC06747 DSC06748 Esse esmalte ryco eu comprei á pouco tempo numa loja de 1,99 e eu nem usei ainda, é da marca Tango e sim eu comprei ele principalmente por causa do vidrinho que tem a tampa toda decorada e com um brilhante em cima.

DSC06749 E essa carinha? Este também é bem pequenininho foi comprado na loja BornPretty  e tem a tampa mais legal de todos que eu mostrei.

DSC06750 O esmalte da Miss Rôse também já apareceu aqui e foi outro que eu não pensei duas vezes para trazer para casa, afinal era um vidrinho de maça mordida né gente? hahaha

E vocês meninas já compraram um esmalte só pelo vidrinho também? Conta pra gente!

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários