Swatches

Coleção Trem da Vida – Impala

Escrito por Priscila Carriel

Mais uma coleção completa aqui no blog, testei dessa vez a coleção Trem da Vida da Impala, coleção com 8 cores de diversos tipos de acabamento, algumas gostei muito e outras achei desnecessárias, aliás sempre acho que as coleções não deveriam ter mais que seis cores, é o suficiente porque haja dinheiro fôlego para acompanhar todas as novidades.

As vezes acho que a Impala e a Hits estão competindo para ver qual marca consegue emplacar mais coleções durante o ano hehehe brincadeiras a parte, vale a pena conferir a coleção!

Deitar na Rede: É o mais ralinho de todos, um roxo encardido com shimmer prata.

 Vinho Camurça: Tem acabamento cremoso, é um esmalte cor de beringela bem escuro.

 Verde Pássaro: Verde metálico coisa lindinha, um dos meus preferidos, já ouvi dizer por aí que ele parece com o salto agulha da BC, mas eu não achei não hehehe

 Patchwork: Roxo BEM metálico, brilha muito, é o roxo equivalente ao olho turco da passe nati pra vocês terem noção, meu preferido!

 Piquenique: Nenhuma novidade, vermelho bem aberto, mas confesso que é um tom que eu amo, tive impressão que nas últimas coleções todas as marcas estão lançando alguma cor como essa.

 Folk: Tem base vinho metálica e brilhinhos lindos.

 Alegria: No rótulo diz que é duocolor, mas eu não percebi muito isso, pra mim é um azul claro metálico, dá pra perceber um efeito duo rosado bem de leve.

 Caixa de Música: Um tom lindo de rosa puxado para o coral, me lembra um rosa antigo, uma fofura só!

Essa coleção se destaca pelo brilho e todos os esmaltes têm um acabamento muito bom,apliquei duas camadas de todas as cores e não usei top coat.

Essa coleção vocês encontram para comprar na Farmagora neste link AQUI compre com toda segurança e receba em casa 😉

E aí meninas já usaram algum esmalte dessa coleção? Eu fiquei apaixonada por algumas cores!

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários