Demonstrações

Coleção Guerra dos Sexos – Hits

Escrito por Priscila Carriel

Toda esmaltólatra ama uma novidade, nem que seja nas embalagens e é por isso que eu fiquei doida quando vi a coleção Guerra dos Sexos da Hits, os esmaltes são duplos e a intenção é que eles sejam usados juntos um por cima do outro para criar um efeito diferente, várias marcas gringas como a essence e revlon já lançaram esmaltes com embalagens assim, mas aqui em território brazuca a hits foi a primeira a apostar.

Uma das minhas dúvidas era sobre o peso para esmaltar já que o outro esmalte fica preso a embalagem, mas foi bem tranquilo e não houve nenhuma dificuldade. A coleção conta com 12 duplas de esmaltes e hoje eu mostro 3 aqui no blog, confesso que foi super difícil escolher só algumas para trazer para casa.

Para as demonstrações usei primeiro cada esmalte sozinho e depois os dois juntos.

Contra – Ataque

 Cor 1 – Azul claro cremoso com um leve tom lilás.

 Cor 2- Lilás translúcido

 Aqui os dois juntos, ficou um lilás muito lindo.

Explosão Amorosa

 Cor 1 – Rosa avermelhado, tem acabamento cremoso, um dos meus preferidos.

 Cor 2 – Rosa translúcido com shimmer lilás.

 Os dois juntos: Rosa cintilante com aparência de super pigmentado hehehe

Dueto Perfeito

Cor 1 – Na foto ficou azul mas no vidrinho puxa mais para o verde, tem uns brilhinhos azuis bem bonitos.

 Cor 2 – Azul marinho cremoso, outro lindão.

 Os dois juntos: Dos três é o que menos mudou pois o azul marinho acaba cobrindo completamente a primeira cor. Na foto usei 2 camadas do azul mais escuro no dedo indicador e médio e apenas uma no anelar e mínimo para ver como ficava.

Gostei bastante das cores e da proposta da coleção, a embalagem é muito legal e não trás problema algum para esmaltar, vale a pena ter algum na coleção. Ahh eu paguei R$7,50 em cada um, considerando que estamos levando dois esmaltes em um achei até que razoável.

E vocês meninas curtiram?

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários