Swatches

Coleção Diamond JADE

Blog dos Esmaltes
Escrito por Blog dos Esmaltes

Depois do bum da coleção de esmaltes holográficos da Jade a marca trás agora a coleção Diamond com sete esmaltes que podem ser usado sozinhos ou por cima de um esmalte escuro criando um efeito totalmente diferente.

Estava doida para testar essa coleção e achei todas as cores lindas, a principio o primeiro efeito notado é o duochrome, dá a impressão de que o esmalte têm partículas bem fininhas então é bem diferente de tudo o que a gente já viu por aí.

Segundo o release da marca:

Com partículas em camadas, o esmalte duochrome reflete diferentes cores de acordo com o ângulo de incidência da luz. O efeito é acentuado quando uma camada do esmalte é aplicada sobre a cor preta, mas nada impede que sejam utilizadas apenas duas camadas do esmalte puro.

Para as demonstrações usei duas camadas do esmalte puro e uma por cima do preto para vocês poderem conferir o esmalte nas suas duas formas sugeridas de uso.

 Twist: Verde que reflete também azul, um dos meus preferidos

 Velvet: Lilás que reflete azul também, fica deslumbrante por cima do preto.

 Scarlet: O vermelho da coleção, um dos que cobrem melhor a unha sozinho, lindo.

 Galaxy: Esse é o único que tem um acabamenyo diferente, a base é de glitter dourado bem fininho e concentrado, contém também glitter de outros tamanhos e com reflexos bem legais.

 Joy: Laranja bem vivo, gostei mais sobre a cor escura.

 Supernova: Amarelo mostarda, achei a cor bem diferente e bonita.

 Royale: Rosa barbie, brilha bastante.

Se não me engano paguei cerca de R$4,00 em cada lindinho da coleção, gostei bastante de todos, meus preferidos são Velvet e o Scarlet, e vocês meninas quais gostaram mais??

Beijos

Sobre o autor

Blog dos Esmaltes

Blog dos Esmaltes

Somos apaixonadas pela beleza – e acreditamos que essa beleza começa na ponta dos dedos!
Aqui você vai ver tudo sobre o que deixa a vida da gente mais bonita: moda, make, música, cosméticos, viagens, dicas, novidades e claro, esmaltes!
Sejam bem-vindas!

Comentários