Swatches

Coleção Brasil por Risqué. Gastronomia

Escrito por Priscila Carriel

Essa semana fui conferir o lançamento da coleção “Brasil por Risqué. Gastronomia” que aconteceu no restaurante Brasil a Gosto. A coleção é inspirada na diversidade da gastronomia Brasileira e trás 6 cores que dão água na boca, mostrei algumas fotos na fanpage do blog em tempo real e a nova coleção dividiu opiniões, eu gostei da maioria das cores e mostro todas bem de pertinho para vocês escolherem seus favoritos.

Ahh o post ficou bem longo pois eu inclui algumas fotos do evento e de mais uma novidade que a marca apresentou no dia, então senta que lá vem fotos hehehe

 Suflê de Goiaba: Rosa antigo, têm realmente cor de goiaba, no vidrinho dá pra ver uns brilhinhos dourados que infelizmente somem nas unhas.

 Manjar de Tapioca: Bege que não chega a ser nude, tem brilhos na cor dourada. As discretas vão amar essa cor.

 Marshmallow de Alfazema: O lilás que está sendo super usado nessa estação, na primeira camada achei que ficaria ralo, mas na segunda cobre bem as unhas. Um dos meus favoritos.

 Caipiroska de Curaçao: Turquesa metálico, tem um acabamento muito bonito, foi a cor que eu escolhi para testar no evento.

 Risoto de Mandioquinha: Achei bem diferente um laranja com um toque de amarelo, adorei!

 Geleia de Pitanga: Laranja bem intenso mas que não chega a ser vermelho.

 No mesmo dia a marca lançou um aplicativo para demonstração de todas as suas cores, que já está disponível para smartphones e tablets que possuem iOS ou Android, eu já baixei no meu celular e achei bem legal, acho que todas as marcas deveriam ter um.

 Quem me acompanhou no evento foi a Pati do blog Espelho Feminino, nos divertimos muito, esmaltamos as unhas com os lançamentos e ainda pudemos provar as comidinhas deliciosas, todas inspiradas nos esmaltes!

E ai meninas qual cor vocês mais gostaram? Aliás esse post está agendado então nesse momento devo estar na beauty fair a caça de novidades para contar para vocês depois!

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários