Famosos

As Unhas do Oscar 2013

Escrito por Priscila Carriel

Todo ano fico ligada nas premiações do oscar e claro que também não dispenso aquela espiadinha no red carpet para conferir o look e principalmente as UNHAS escolhidas pelas famosas.

Assim como no ano passado trouxe aqui para o blog as unhas que mais gostei do Oscar 2013 e já aviso que diferente de outros anos as celebridades estavam com as unhas bem mais comportadas, clássicas e muitas delas combinando com o vestido. Confesso que quando vou a alguma festa que exija um vestido mais requintado sempre fico em dúvida em qual esmalte usar e na maioria das vezes vou no básico também para não correr o risco das unhas destoarem muito do resto do visual. Por isso vale a pena conferir e se inspirar.

Adele

Adele estava com vestido preto e usou novamente as unhas no formato stileto (que por sinal ficam muito bem para ela) na cor nude, achei chique, vale lembrar que a participação dela cantando Skyfall também foi incrível.

Reese-Witherspoon nail do oscar 2013 Reese Witherspoon foi de esmalte branquinho com uma certa transparência e com as unhas curtinhas mesmo (acho que um vermelho também ficaria divino!)

Halle-Berry unhas do oscar 2013 Halle Berry arrasou de francesinhas clássicas que são sempre uma ótima pedida, achei lindo também o anel que ela usou.

anne hathaway oscar 2013 Anne Hathaway usou um esmalte rosa bem clarinho, lembrando o tom do seu vestido e na filha única foi desenhado as iniciais do nome de sua avó, achei fofo.

Jennifer-Lawrence Jennifer Lawrence escolheu um branquinho também no mesmo tom do vestido.

Jessica-Chastain Jéssica Chastain usou as unhas num tom cobre que ficou muito bem, combinou com sua pele e vestido.

Sem-Título-2 E para finalizar a mocinha mais ousada da festa, Quvenzhané Wallis a atriz mais jovem indicada ao oscar foi de esmalte rosa e aplicação de lacinho com strass.

Fotos: Bella Sugar

E aí meninas gostaram das unhas do Red Carpet? Este ano faltou um pouco de ousadia, mas ainda sim gostei bastante, as unhas clássicas também tem seu charme 😉

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários