Demonstrações Dicas

Aprontando no Donna Unha – Esmaltes Chanel

Escrito por Priscila Carriel

Se fazer as unhas num Nail Bar maravilhoso já é ótimo usando um esmalte Chanel ainda por cima é muito luxo. Essa é mais umas das vantagens de um nail bar, você pode aproveitar para usar aquele esmalte que será difícil ter na coleção ou simplesmente experimentar cores e marcas diferentes.

É inegável que os esmaltes da Chanel acabam ditando moda no mundo esmaltístico e basta eles lançarem alguma cor nova para as marcas nacionais se virarem nos 30 para produzir uma cor parecida, e como muitas vezes é difícil desembolsar cerca de R$100,00 para ter um Chanel, usa-lo no Nail Bar é uma ótima alternativa.

Eu que não sou boba nem nada aproveitei minha última visitinha no Donna Unha para conferir os esmaltes da marca Chanel que eles possuem no acervo, fotografei os que eu mais gostei e por mim usaria todos rs

Escolhi o lindo do Black Pearl para estrear o primeiro Chanel que eu uso, já estava de olho nele faz um tempinho e não me arrependi. Difícil é descrever essa cor, um cinza metalizado com nuances verdes e azuis, muito bonito e com um aplicação ótima, não deixa marcas do pincel e seca rápido.

Quem quiser experimentar esse e outros esmaltes pode entrar em contato com o Donna Unha para conhecer.

https://www.facebook.com/donnaunha

http://www.donnaunha.com.br/

E vocês meninas já tiveram a oportunidade de experimentar um Chanel divo?

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários