Nail Art

Aplicação de Penas nas Unhas

Escrito por Priscila Carriel

Por mais doido que possa parecer dá sim pra criar uma nail art usando penas nas unhas. E diferente do que eu pensava a aparência fica sutil e a aplicação é bem fácil. Já tinha visto essa técnica no blog da minha amiga Alice ( do Unhas de Alice) mas nunca tinha tentado, a vontade veio quando vi as penas para vender na Born Pretty, encomendei e não via a hora de chegar.

Queria usar em todas as unhas mas só vieram 5 unidades na embalagem então eu resolvi fazer só a filha única e acho que acabou sendo a melhor opção, fiz um tutorial em fotos para vocês conferirem como foi a aplicação.

DSC03727

Aproveitei para usar as penas roxas com um esmalte lilás, escolhi o super famoso Azzule da Ludurana ( que quando eu achei na loja trouxe logo dois vidrinhos para garantir hahaha) e achei que a combinação ficou legal.

DSC03714

DSC03705 Usei duas camadas do Azzule e antes da segunda camada secar completamente fixei a pena como na imagem abaixo.

DSC03719DSC03725 Apertei a pena de leve nas unhas para fixar e cortei o restante com uma tesoura pequena, usei uma camada de extra brilho e pronto!

DSC03733

As penas são bem fininhas e não deixam aquele relevo feio nas unhas, gostei bastante e ainda bem que sobraram outras peninhas para eu usar outras vezes rs. Quem quiser pode comprar as penas na loja Born Pretty Store com o código de leitora do blog NMJ61 e ganhar 10% de desconto em suas compras.

Beijos
Aplicação

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários