Sem categoria

Água Oxigenada para Clarear as unhas

Escrito por Priscila Carriel

No post de hoje venho falar de um mal que eu sofro a tempos mas acho que nunca comentei: Unhas Amareladas. Acho que o principal motivo para as unhas ficarem amarelas no meu caso é mesmo a troca constante de esmalte e teste de produtos e eu sinceramente nunca achei nada que as deixassem bonitinhas, a única coisa que amenizava um pouco a aparência era dar uma lixada em cima das unhas, mas fazer isso toda vez é pedir para enfraquecer as unhas.

Foi então que eu vi esses dias numa postagem do facebook que a Água Oxigenada de 10 volumes era eficiente para clarear unhas, dentes e para outras tantas finalidades, fiquei curiosa e entrei na primeira farmácia que achei para comprar uma, testei, e não é que funciona? Solução prática e barata como a gente gosta \o/

DSC02979

Paguei um pouco mais de R$1,00 na embalagem e diluí a medida de duas tampinhas num copo d’água, mergulhei as unhas nele (sem esmalte) e deixei agir por mais ou menos 5 minutos e tcharamm unhas branquinhas novamente.

DSC02983-vert Na foto não ficou muito evidente porque minha câmera possuí um sistema de auto correção que estava ativado, mas os cantinhos das minhas unhas estavam bem amarelados e eu adorei o resultado!

E vocês meninas já usaram a água oxigenada para essa finalidade? Quando forem comprar lembrem de pedir a de 10 volumes, não dá pra substituir por nenhuma outra.

Beijos

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários