Dicas Tutoriais

4 Pincéis para uma make perfeita dos olhos.

Redação
Escrito por Redação

Grande parte do mérito de uma boa maquiagem está nos olhos. No entanto, com a variedade de pincéis destinados apenas para essa área do rosto, podem surgir dúvidas de quais são realmente indispensáveis para uma make perfeita. A Belliz lista quatro pincéis fundamentais para iniciantes e para a realização de maquiagens rápidas.

Pincel para esfumar – este é o primeiro da lista para uma make perfeita. O pincel para esfumar não pode ficar de fora, já que serve para marcar o côncavo e criar um efeito degradê na sombra, sem ficar marcado. Para um acabamento profissional invista nos tamanhos médio e pequeno. Os dois juntos contribuem para uma aplicação mais detalhada da sombra.

Delineador reto – com várias utilidades, sendo a principal contornar a parte debaixo dos olhos, rente aos cílios, este é indispensável no time de pincéis. Por ser fino, ele evita que a sombra entre nos olhos e também o desperdício de produto.

Delineador fino – Para fazer olho gatinho ou uma marcação rente aos cílios superiores, o segredo está no delineador fino. O pincel foi feito para aplicar produtos líquidos, deixando mais fácil a marcação, principalmente para quem tem pouca habilidade com o efeito gatinho.

Cílios – este é usado para aplicar máscara nos cílios e pentear a sobrancelha. O pincel faz volume e alonga os cílios, causando um impacto bem maior no acabamento final da make nos olhos.

Sobre o autor

Redação

Redação

Somos apaixonadas pela beleza – e acreditamos que essa beleza começa na ponta dos dedos!
Aqui você vai ver tudo sobre o que deixa a vida da gente mais bonita: moda, make, música, cosméticos, viagens, dicas, novidades e claro, esmaltes!
Sejam bem-vindas!

Comentários