Cuidados

#2 Dica da Semana – Passe Nati Vitacare

Escrito por Priscila Carriel

E hoje quarta-feira é dia de #dicadasemana, essa foi  tag nasceu da vontade que eu tenho as vezes de tratar sobre outros assuntos aqui no blog e como não queria fazer isso de uma forma a invadir um “blog só de esmaltes” decidi que só trataria aqui de dicas, ou seja contando um pouco das minhas experiências para vocês.

Nessa semana o assunto é TRATAMENTO, tenho sofrido com as unhas fracas e quebradiças e enquanto não consigo passar novamente com a dermatologista testei a nova coleção da Passe Nati voltada ao cuidado das unhas que se chama VitaCare.

DSCN0515

Segundo release:

Atualmente os esmaltes ganharam status de acessórios de moda e precisam estar conectados com o looks. Com esta nova tendência, a troca de cores diferentes nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. Para algumas mulheres, esta mudança de esmalte chega a ser diária. Com isso o frequente uso de removedores, principalmente os que possuem acetona, podem deixar as unhas ressecadas, quebradiças, esbranquiçadas, sem brilho e sem vida.

Para proteger as unhas destas agressões e reparar os danos já causados, a Passe Nati desenvolveu a VITACARE, moderna linha de produtos que conta com poderosos ativos e alta tecnologia para regenerar, tratar, fortalecer e devolver o brilho e saúde às unhas.

 

Os três produtos da linha VITACARE são 3FREE, livres de DBP, tolueno e formaldeído, substâncias que podem causar alergias.

DSCN0522 Base multivitamínica: É a única que possuí em sua formula nanopartículas de óleo de melaleuca, vitaminas A e E, queratina e arginina. Juntos promovem a reparação e selagem das unhas, promete deixa-las mais resistentes e por isso é minha escolhida 😉

 

DSCN0518 Base Regeneradora: Base com células-tronco vegetal retiradas da maçã. Segundo a marca é ideal para recuperar e prevenir o envelhecimento das unhas.

DSCN0524 Base com Colágeno: O colágeno já é velho conhecido quando o assunto é cuidados com a pele, e não poderia ser diferente com os esmaltes, o colágeno atua no fortalecimento de unhas fracas e quebradiças.

O preço sugerido dessas bases que já estão a venda é de R$2,99 e eu achei bem razoável pela qualidade. no momento estou usando a base multivitamínica e estou adorando o resultado. E vocês meninas já usaram alguma?

Beijos

 

Sobre o autor

Priscila Carriel

Comentários